Skip links

Oportunidade de financiamento com Medida Cheque-Formação

 

Invista no sucesso da sua empresa com a Medida Cheque-Formação do IEFP

Data: 2023-08-29

Categoria: Formação Profissional Certificada

A HigiWorks®, como entidade formadora certificada, possibilita a obtenção de financiamento de até 90% do investimento em formação, através do programa Cheque-Formação do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

  • O que é o Cheque-Formação?

É uma iniciativa do IEFP que tem como objetivo apoiar empresas no desenvolvimento das suas equipas, proporcionando a oportunidade de formação adequada às suas necessidades específicas.

Quem pode se beneficiar?

Empresas de todos os setores podem beneficiar-se deste financiamento, seja para atualizar as competências dos seus colaboradores, adquirir novos conhecimentos ou aperfeiçoar habilidades técnicas.

  • Como funciona o financiamento?

Através do Cheque-Formação, as empresas podem receber um apoio financeiro de até 90% dos custos dos cursos de formação. Esse incentivo permite um investimento significativamente menor no desenvolvimento profissional dos colaboradores.

  • Por que investir na formação de colaboradores?

Investir na formação dos colaboradores é um passo fundamental para o crescimento sustentável e sucesso de qualquer negócio. Colaboradores bem formados e atualizados contribuem para a eficiência operacional, inovação e qualidade dos produtos e serviços.

  • Como se candidatar?

A nossa equipa está disponível para ajuda no processo de candidatura ao Cheque-Formação. Nós tratamos de todo o processo para garantir que a sua empresa aproveite oportunidade. A nossa elevada taxa de aprovação faz com que sejamos o parceiro ideal para a sua empresa.

Não deixe de aproveitar esta oportunidade de financiamento e entre em contacto connosco para mais informações. Podemos enviar uma simulação sem compromisso!